Planetarium - Infinity 1971 FULL VINYL ALBUM


Essa banda extremamente confidencial do início dos anos 70 lançou apenas um álbum (mas isso é um caso comum no gênero italiano).

Este álbum é quase todo instrumental e, portanto, sua relação com a sinfonia italiana não é realmente evidente, mas com certeza, a música que você vai descobrir é genuinamente dos anos setenta orientada com teclados exuberantes (ouça essas finas linhas mellotron durante '' Life '') e guitarra habilidosa execução: tanto elétrica quanto acústica, como durante o pastoral e doce '' Man '' que mostra algumas influências clássicas com o uso de instrumentos de cordas.

Às vezes, esse trabalho soa quase como uma trilha sonora como durante o suave, mas comovente. '' Amor ''. Assim, '' War '' apresenta alguns sons de tiros previsíveis para ilustrar o tema, bem como gritos de sirenes. Não é muito criativo, devo dizer.

'' The Moon '' é a primeira faixa a apresentar alguns vocalização e melodia fina, mas esta está longe de ser uma faixa excepcional. Acho que a banda optou acertadamente por pequenos vocais.

A faixa de encerramento é dividida em duas seções diferentes: enquanto a primeira apresenta um ataque de teclado mais pesado, que é bem-vindo depois de tanta música suave, a segunda parte é totalmente otimista, quase uma jam furiosa com um toque de jazz. Termina com uma antologia bombástica de teclados.

Este álbum não é uma joia escondida do gênero italiano como há muitos, mas é um álbum agradável. Sem ondas, sem dor: apenas boa música. 

Comentários

Postagens mais visitadas